Páginas

Boas Vindas

Pessoinhas que visualizam nosso blog, nós (eu e Erick) ficariamos muito felizes se vocês comentassem, dai colocariamos coisas mais legais, para fazer a sua alegria. Ajuda ai povo, a levantar nossa auto-estima. (Erick ja está ficando deprimido) by: Ana Luiza xD

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Marilyn Manso como você nunca viu(ou já)

O manson sempre me meteu medo, com toda aquela maquiagem clipes um tanto quanto satanicos e aquela voz bizarra da musica ''Sweet Dreams''. E hoje enquanto eu visitava o MEDO B., eu achei esse video no qual o carinha ae de quem estmos falando fala sobre uma experiencia bastante sinistra e pertubadora de sua adolescencia...Eu acho que esse video explica esse comportamento polemico que ele tem.
Quem quiser ver o video e so clicar ae embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário