Páginas

Boas Vindas

Pessoinhas que visualizam nosso blog, nós (eu e Erick) ficariamos muito felizes se vocês comentassem, dai colocariamos coisas mais legais, para fazer a sua alegria. Ajuda ai povo, a levantar nossa auto-estima. (Erick ja está ficando deprimido) by: Ana Luiza xD

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Curiosidades sobre animais que você provavelmente não sabia...


1 - O orgasmo de um porco dura 30 minutos



2 - Neste exacto momento há mais de 100.000.000 de microorganismos alimentando-se, reproduzindo-se, nadando e depositando detritos na área em volta dos teus lábios.

3 - 3 Segundos é o tempo que dura a memória de um peixinho dourado de aquário. 41 Anos é a idade do peixinho de aquário que viveu mais tempo. O seu nome era Fred.

 4 - Os touros correm mais depressa ladeira acima que ladeira abaixo.


5 - Os cangurus não conseguem andar para trás

6 - É possível mandar uma vaca subir escadas, mas descer é impossível.

7 - Foi provado que gatos tem menos chances de sobreviver quando caem de 7 andares do que quando caem de 12 andares.Explicaçao:Demora 8 segundos para o gato se ligar do que está acontecendo e mudar sua posição.

8 - Há mais galinhas do que pessoas no mundo.

9 - A urina do gato brilha com luz ultravioleta.

10 - Você tem mais chances de morrer com uma rolha de champanhe do que morrer por causa de uma aranha venenosa.

11 - As borboletas sentem gostos pelo pé e não pela língua.

12 - O nome científico do gorila é "Gorilla, gorilla, gorilla".

13 - Quando as cobras nascem com duas cabeças, as cabeças lutam entre si por comida.

14 - Os olhos de um hamster podem cair se o pendurares de cabeça para baixo.

15 - Certas rãs podem ser congeladas e depois descongeladas e continuar vivas.

E a mais incrível de todas:

O governo da Malásia decidiu resolver o problema dos mosquitos que carregavam inúmeras doenças, deitando o veneno DDT nas áreas infestadas. Isto funcionou, mas depois, as baratas começaram a comer os mosquitos mortos. O lagartos da região comeram as baratas. Contudo, ainda havia uma quantidade residual de veneno nas baratas, mas os lagartos não morreram. Em vez disso, tornaram-se incrivelmente lentos. Deste modo, os gatos começaram a comer os lagartos (que eram bastante rápidos para fugir dos gatos antes de comerem as baratas). O veneno dos lagartos matou os gatos, e, quando não há gatos, os ratos multiplicam-se. Isto levou a Organização Mundial de Saúde a banir o DDT e a importar milhares de gatos para matarem os ratos.





Um comentário: